Desenvolvimento – PIB Mundo x PIB Brasil – Evolução: 1985 – 2010 – PIB Mundial x PIB brasileiro – Governos: Sarney – Collor – Itamar – FHC – Lula

.

Link de acesso à pagina principal e a todos os temas, gráficos e tabelas:

https://brasilfatosedados.wordpress.com/ 

Sobre brasilfatosedados

- Engenheiro - Belo Horizonte - formado na PUC - MG - 1984 - email de contato: brasilfatosedados@gmail.com
Esse post foi publicado em Economia - Desenvolvimento. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Desenvolvimento – PIB Mundo x PIB Brasil – Evolução: 1985 – 2010 – PIB Mundial x PIB brasileiro – Governos: Sarney – Collor – Itamar – FHC – Lula

  1. Politico disse:

    Mais um engraçadinho querendo confundir os leitores. Colocam a mesma cor da evolução do PIB mundial nas letras fhc, e a com a cor da evolução do PIB do Brasil escrevem o nome LULA. O fato é que é fhc assumiu a presidencia com o PIB de 546 bilhões e deixou o pais 8 anos depois com um PIB de 504 bilhões, enquanto o Lula assumiu o país com o PIB de $504 bilhões e entregou a presidência a Dilma com o PIB de $2 trilhões. Lula foi de fato o melhor presidente em tempos de democracia.

  2. Marcelo S. do Amaral disse:

    Por que não temos aqui os dados de 2010 a 2013? É tão relevante quanto todo o período anterior.

    • Marcelo,

      obrigado pela sua participação e contribuição.

      O motivo de eu não conseguir atualizar todos os posts antigos ao fim de cada mandato, ou década, ou qualquer outro período é simples:

      Eu, Márcio de Carvalho, trabalho sozinho para atualizar mais de 200 gráficos, e criar alguns novos, e faço isto nas minhas horas de folga e fins de semana.

      E ainda tenho que manter o mesmo nível de qualidade, credibilidade e pesquisar muito em fontes oficiais, de renome, bater uma com a outra, etc, etc.

      Vc deve imaginar o que cada gráfico me toma de tempo e energia, novo ou para ser atualizado, e ainda tenho que ouvir pressão dentro de minha casa para largar o computador, no qual fico direto para ajudar modestamente, com minha pequena contribuição, o Brasil a se informar melhor.

      Acredite! Eu trabalho sozinho, e não ganho um tostão sequer com este blog.

      Este post é um dos mais de 60 que devem estar na fila para que eu atualize. Fora as outras dezenas de posts novos, sobre o mais diversos temas, que sofro pressão direto aqui, ou pessoalmente, para fazer e no mesmo nível destes que vc vê no blog.

      Se vc quiser me ajudar passando já os dados compilados para este específico e outros também, não vou negar ajuda, pode ter certeza. Terei o trabalho só de conferir, e elaborar o gráfico atualizado.

      Agradeço sua compreensão, e eventual colaboração.

      Um incentivo e apoio também são bem vindos já que é a minha única recompensa para manter este trabalhoso blog, mas que gosto muito, pois creio estar ajudando as pessoas e instituições.

      A grande recompensa é que o mesmo está recebendo, atualmente e em média, 1.200 visitas exclusivas diárias.

      Abcs,

      Márcio de Carvalho

Deixe uma resposta

